5 dicas sobre Fernanda Tórtima você pode usar hoje

Nem a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissão do Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal para modificar este tempo de sustentaçãeste oral dos advogados.”

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou por sua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

O presidente da OAB-RJ disse qual não faria juízo por valor em relação ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal do Ética, porém garantiu qual a Ordem nãeste compactua utilizando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

As mensagens reproduzidas no documento são: Francisco do Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e qual eles têm que assumir o protagonismo no DOJ dependendo de este Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley usando eles".

Para constrangimento generalizado, na sequência do sua própria fala, Gilmar exigiu de que a procuradora-global da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Ainda mais fosse necessário de modo a esclarecer tudo.

Quadrilha, que já havia matado policiais, é surpreendida e seis ladrões são mortos em tentativa do roubo por avião

Na ânsia do realizar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

As imagens são meramente ilustrativas de 1 Resultado novo e não correspondem usando exatidão ao estado dos produtos reembalados e AS SUAS embalagens. ESTES suplementos reembalados são exibidos pelo sitio com este selo REEMBALADO para qual se destaquem Destes demais suplementos. GARANTIA

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano pelo dia 2 do março.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, três tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, que nãeste podem se repetir.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência DE gravações já com a negociaçãeste em curso. Contudo este fato é qual, de forma global, não dá pra entender tal celeuma. Até actualmente, pelo menos, o STF considera esse Espécie por prova lícita. Então essa é a questão: se a prova é lícita, tais como do fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber o áudio por site da visita seu cliente, possui obrigaçãeste do apresentar. Simples Nesse caso.

A distinção é do fundamental importância, notadamente de modo a fins do dosimetria da pena a ser aplicada em caso por condenaçãeste. Mas, querer vincular a análise da prova dos autos acerca da participação por acusados nos crimes de que lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstração do supremo desconhecimento Derivado do sua origem e finalidade.

A reportagem argumentou de que esse ponto não era secreto, contudo a assessoria de imprensa da companhia precisamente assim nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou qual não cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *